13/02/2015 - 18:00

Nesta quinta-feira, dia 12/02, foi realizada reunião entre todos os sócios bombeiros voluntários de nossa instituição. A ocasião serviu para lançar a campanha "Doe na Conta de Energia Elétrica", que visa arrecadar fundos para projetos que irão melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelos bombeiros em benefício da comunidade.

O ano de 2015 será um ano de bastante trabalho para os Bombeiros de nosso município. E contamos com a colaboração de toda a comunidade. Você pode ajudar doando um valor mensal que inicia em R$ 2,00 e vai até R$ 50,00. E como vai funcionar isso? Você preenche um pequeno formulário com os dados de sua conta de energia elétrica, e essa doação mensal virá na sua fatura da conta de luz. Desde já, uma equipe de bombeiros e colaboradores da entidade irá realizar uma visita às residências explicando melhor o projeto.

Se você deseja doar DESDE JÁ, entre em contato conosco pelo e-mail projetocbvr@gmail.com e deixe o seu nome, endereço e telefone, e informando que deseja contribuir com uma doação. Nós entraremos em contato com você e agendaremos uma visita.
Você também pode ligar para o telefone (51) 3547-3108 ou deixar uma mensagem aqui mesmo no face com esses dados (nome, endereço, telefone e o desejo de contribuir).

E se quiser doar um valor maior? Pode entrar em contato da mesma forma, explicando o seu desejo. Nesses canais de comunicação, também estamos à disposição para tirar qualquer dúvida.

Tudo o que conseguimos e somos até hoje é graças ao trabalho e colaboração de toda a comunidade rolantense. Portanto, o nosso objetivo é crescer e poder servir cada vez mais e melhor a população rolantense. Esse será sempre o nosso objetivo.

Em caso de emergência, ligue 193.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante - "SERVIR E PROTEGER!"