05/02/2015 - 13:00

No dia 04 de fevereiro na sede da entidade recebemos os representantes da empresa Macke Ferragens, Moisés Streit e Edson Reichert, que realizaram a doação de uma bomba lavadora de alta vazão profissional para lavagem de veículos, modelo EL 400V. Está doação foi realizada pela GMEG em parceria com Macke Ferragens.

O equipamento avaliado em R$ 2.100,00 será utilizada para a manuntenção e limpeza dos veiculos da frota da entidade, que hoje somam 10 veiculos, entre caminhões, ambulâncias e veiculos administrativos e mais os rebocáveis, que necessitam estar em condições de limpeza para o atendimento da comunidade.A entidade agradece a doação, e está atitude vem a contribuir na melhoria constante dos atendimentos realizados. Faça você também parte destas conquistas, venha conhecer os Bombeiros Voluntários.

Bombeiros e Macke