07/07/2015 - 14:00

A nova sede da entidade que está sendo construida na Avenida Tenente Pedro Von Muller, 631 está com os trabalhos dentro do cronograma.

Nestá semana, o tempo climático ajudando estaremos concluindo a estrutura da primeira etapa, sendo que na sequência iniciaremos as fundações da segunda etapa, programadas para iniciar apartir do dia 13 de julho. Os trabalhos estão avançando graças ao emprenho dos Bombeiros Voluntários e membros da comunidade que estão se colocando a disposição para auxiliar nos mutirões que acontecem todos os sábados.

A comunidade e simpatizantes da causa podem ajudar realizando a doação de materiais de construção, como cimento, areia e brita. Os materiais podem ser entregues no local da obra ou entre em contato com sua loja de materais de construção e veja se ela está participando do projeto, onde poderá deixar o material em estoque.