15/05/2015 - 15:00

No dia 12 de maio, a entidade recebeu os equipamentos adquiridos com recursos próprios e recursos originados pelo convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR.
O investimento girou em torno de R$ 40.000,00, onde foram adquiridos, capacetes de segurança, Equipamentos de Respiração Autônomos - EPR-A, botas especiais e balaclavas.
Tal compra vinha sendo planejada, e graças ao emprenho de todos, hoje se tornou realidade. Estes equipamentos estarão a disposição das equipes de plantão a partir do dia 18 de maio. É primordial que nosso Bombeiro Voluntário esteja bem equipado para que assim possa enfrentar com mais segurança as adversidades originadas dos atendimentos que realizamos para nossa comunidade.