27/07/2017 - 10:30

Hoje, dia 27 de julho comemoramos 10 anos de serviço prestado da nossa Unidade de Resgate, veículo este doado pelo Escritório Consular do Japão de Porto Alegre do Consulado Geral do Japão de Curitiba. No dia 27 de julho de 2007, na antiga sede da entidade, com a presença do Cônsul, Sr. Haruyoshi Miura entregou para a comunidade rolantense o veiculo de emergência, montado para atender acidentes veiculares, sendo um caminhão Volkswagen modelo 8-150 Delivery, montado para atender as ocorrências locais e adaptado a realidade de nosso município. A sua montagem consiste num ABSR – Auto Bomba Salvamento e Resgate com um tanque de água, um tanque de espuma com sistema de dosagem de LGE, torre de iluminação, compartimento de ambulância com equipamentos de suporte básico de vida para casos clínicos e de trauma, sistema hidráulico de combate a incêndio e equipamentos de resgate veicular e salvamento.

Pelo aniversário de 10 anos de serviço prestado a comunidade, a viatura ganhou de presente da PrintCar Chapeação e Pintura de Rolante uma reforma completa.

Veículo será entregue com nova adesivagem, padrão Voluntersul no desfile Cívico de 07 de Setembro, onde a comunidade poderá verificar o serviço realizado.

Neste sentido, também informamos que durante este período o serviço não ficará comprometido, pois os equipamentos foram realocados a outra unidade de nossa frota. Solicitamos o entendimento da comunidade, pois também zelamos pela conservação de nossa frota, importantíssima para nosso trabalho.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre