Estatísticas 2017 SIAR :: Corpo de Bombeiros Voluntarios de Rolante

O SIAR - Sistema Integrado de Atendimento de Remoções de Pacientes, é fruto da integração da Fundação Hospitalar de Rolante, Bombeiros Voluntários de Rolante e Secretaria Municipal de Saúde, que tem como objetivo proporcionar atendimento rápido e ininterrupto de tran slados de pacientes oriundos da necessidade do Posto de Saúde Central do município e dos pacientes internados da Fundação Hospitalar de Rolante, nos casos de urgências e emergências. Os atendimentos aqui apresentados, são demandas onde exige a necessidade de ambulância, não realizando atendimentos onde está unidade não é exigida pelo sistema.

Os atendimentos são computados, com acompanhamento em tempo real dos trabalhos do sistema, onde a comunidade poderá acompanhar com toda transparência os serviços prestados aos seus munícipes.